terça-feira, 17 de junho de 2014


   Eu sei que você sente ciúmes bobos. Eu sei que você gosta de mim. Eu sei que você cuida de mim. Eu sei que você fica bravo com as minhas ironias. Eu sei que você odeia admitir que está errado. Eu sei que você não gosta quando eu implico, quando sou chata demais. Eu sei que apesar de tudo seu jeito me encanta. Eu sei que nem é preciso saber tanto para entender que é você que eu amo.
— Je T’aime.

sexta-feira, 13 de junho de 2014


Eu te belisco, você me morde, eu te encho de tapas, você me xinga e bagunça meu cabelo, eu te irrito, você me provoca, eu te deixo bravo, você me faz ciúme, eu te perturbo, você fica emburrado, eu grito, você ri, faço cara de brava, você diz que eu tô linda, você me ama, e eu mais ainda.

— Giulia Mainardi  

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Todos os dias é o nosso dia dos namorados!


Meu amoor, eu te amo ontem, te amo hoje e vou te amar amanhã (…) Hoje é o nosso dia, pelo menos é o que todos dizem, mas eu acho que nosso dia meu amor são todos os dias, porque todos os dias eu te quero, te desejo, te amo…Todos os dias quero você do meu lado, quero seus olhos brilhando pra mim, seu sorriso lindo, todos os dias é o nosso dia dos namorados, todos os dias quero que você se sinta especial, porque você é a pessoa mais importante pra mim, aquele que sempre me dá amor, carinho, apoio, aquele com quem quero viver a minha vida, e ter os tão sonhados filhos, a gente até já escolheu o nome deles né? Planejamos tantas coisas e isso é demais, é perfeito, mas melhor ainda vai ser quando chegar o momento de colocar todos esses nossos planos em prática. Meu amor, nós vamos ter a família mais linda do mundo e assim como você faz comigo, vou te reconquistar todos os dias, para sempre ter comigo o homem mais perfeito do mundo, você meu amor.
Feliz dia dos namorados minha vida! ♥


domingo, 8 de junho de 2014


Eu quero fazer por você, tudo aquilo que ninguém nunca fez. Eu quero chegar por você, onde ninguém nunca foi capaz de chegar. Eu quero te amar incondicionalmente, de segunda a segunda. De janeiro a janeiro. Eu quero você pra mim. Quero roubar todo o seu tempo. Quero fazer parte dos seus futuros planos.

(Raphael Henrique)


Eu sei que com você vai dar certo. Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu sei que não.


junho 07 / 7.988 notas compartilheEu sei que com você vai dar certo. Mes com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu sei que não.

sábado, 7 de junho de 2014

Quer ser meu pinguim? *-*

Uma grande curiosidade sobre os pinguins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro. O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra primeiro que o outro, ele não arruma mais ninguém.Todos os anos, a partir do mês de agosto, eles começam a namorar. Esse é o mês em que o sol retorna, e começa o ciclo reprodutivo dos pinguins  Surge o fenômeno da construção dos ninhos, que é muito interessante. Eles têm dezesseis semanas para escolher um lugar e construir um ninho. O ninho é feito com pedrinhas; o problema é que o pinguim carrega uma só pedrinha por vez e, quando começa o namoro, a situação é meio caótica - é uma corrida para construir os ninhos o mais rápido possível. Os pinguins trabalham durante dezesseis semanas, vinte e quatro horas por dia, sem parar um minuto, transportando pedrinhas para fazer o ninho.É um trabalho engraçado porque há vezes em que eles descobrem um monte de pedrinhas e não adianta nada, pois só carregam uma de cada vez. Quando alguns casais mais afoitos, mais apaixonados, descobrem muitas pedrinhas em algum lugar, saem os dois juntos para pegá-las de duas em duas; o problema é que, neste caso, ninguém fica cuidando do ninho e, ao retornarem, outros pinguins já roubaram tudo.

Então vou te mostrar um poema dos pinguins, me diga se não são uns fofos?! *---*


Eu quero um amor de pinguim

“Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretensões mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim.
Um amor que colabora, que inspira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim, feito um amor de pinguim…”  ( Autor desconhecido)

Alguma coincidência em eles começarem a namorar a partir de agosto? rs. E aí aceita ser meu pinguim?! *-*