Meu amoor, eu te amo ontem, te amo hoje e
vou te amar amanhã (…) Hoje é o nosso dia, pelo menos é o que todos dizem, mas
eu acho que nosso dia meu amor são todos os dias, porque todos os dias eu te quero, te
desejo, te amo…Todos os dias quero você do meu lado, quero seus
olhos brilhando pra mim, seu sorriso lindo, todos os dias é o nosso dia dos
namorados, todos os dias quero que você se sinta especial, porque você é a
pessoa mais importante pra mim, aquele que sempre me dá amor, carinho, apoio,
aquele com quem quero viver a minha vida, e ter os tão sonhados filhos, a gente até já escolheu o
nome deles né? Planejamos tantas coisas e isso é demais, é perfeito, mas melhor ainda vai ser quando chegar o momento de colocar todos esses nossos planos em prática. Meu amor, nós vamos ter
a família mais linda do mundo e assim como você faz comigo, vou te reconquistar
todos os dias, para sempre ter comigo o homem mais perfeito do mundo, você meu
amor.
Feliz dia dos namorados minha vida! ♥

Te amo amorrr. Voce é tudo pra mim...B...
ResponderExcluirOunw meu amor, você não imagina o quanto me faz feliz quando me diz isso, não preciso nem falar que você também é tudo pra mim né?! Não querendo ser clichê, mas é que não me canso de falar: EU TE AMO!
ResponderExcluir