Eu sei que com você vai dar certo.
Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos.
Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na
minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar
certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um
pelo outro. Eu sei que não.
junho 07 / 7.988 notas / compartilheEu sei que com você vai dar certo. Mes com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu sei que não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário